sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Em 2016, o PDT vai eleger mais de 70 prefeitos no Ceará", afirma André Figueiredo


andre figueiredo

O presidente estadual do PDT-CE e Ministro das Comunicações, André Figueiredo, foi recebido nessa quinta-feira (28/01) por centenas de pedetistas em Barbalha, no interior do Ceará, para participar da convenção municipal do partido e receber, na Câmara Municipal, a comenda Leonel Brizola. Durante quatro dias, o representante do governo federal também visitará mais de 10 cidades para estimular a expansão da inclusão social e digital da população.
No evento, André Figueiredo defendeu a união da sigla para alcançar resultados positivos em todas as regiões cearenses, além de debater estratégias para as próximas eleições. “Vamos buscar superar a marca de 70 prefeitos eleitos no estado. Temos capacidade para sair ainda mais fortalecidos neste ano, pois já administramos 68 cidades. A participação de cada filiado é fundamental e a recondução do Geraldo Sinézio para a presidência municipal confirma isso”, exaltou o deputado federal licenciado, que também visitou a cidade de Caririaçu para participar de um encontro promovido pelo ex-prefeito Edmilson Leite.
“Teremos candidatura própria à presidente da República, em 2018, mas isso não significa o rompimento com a presidente Dilma Rousseff, pois somos contra o golpe que tentam implementar neste momento. O objetivo, agora, é retomar o crescimento do país a partir das contribuições no ministério e no partido”, explicou o ministro, que também fez questão de esclarecer a manutenção das suas críticas contra alguns pontos da política econômica. “Estamos no governo, mas mantivemos nossas posições históricas do partido”, acrescentou.
O ato, promovido pelo presidente municipal do PDT, Geraldo Sinezio, também contou com a presença da vice-prefeita local, Betilde Correia; do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino; do superintendente regional do Trabalho e da Previdência Social, Afonso Cordeiro, do diretor da CorreiosPar, Valternilo Bezerra; do gerente regional da Telebras, Edson Santana; do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; do ex-prefeito da cidade, João Hilário, do empresário Gilmar Bender, além de lideranças e autoridades da localidade.
Ceará conectado
Durante o dia, o ministro assinou o ato para execução da ordem de serviço para início das obras de implantação do programa Cidades Digitais em Caririaçu (CE), além de visitar agências dos Correios e participar de entrevistas em rádios da região.
No município, o MC vai investir cerca de R$ 855 mil na implantação de redes de fibra óptica com 15 km de extensão. Essa malha permitirá a integração de 34 órgãos públicos, além da disponibilização de três pontos públicos de acesso livre à internet para a população. Ao todo, já são 26 cidades cearenses contempladas com as ações do inclusão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário