sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura de Camocim inaugura novo Centro de Educação Infantil



A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Educação, vai inaugurar nesta sexta-feira (29), o mais novo Centro de Educação Infantil Professora Rejane Maria Brito de Sousa, a partir das 16 horas, na Rua João Pessoa, no Centro.

Na ocasião, estarão presentes na cerimônia a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, o Deputado Federal, Leônidas Cristino, e o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.
O CEI terá capacidade de atender mais de 100 crianças e o valor do investimento é de R$ 880 mil reais. A estrutura será composta de salas de aula, com dois berçários de tempo integral atendendo 38 crianças. “Com a construção desse Centro Infantil, as crianças terão um aprendizado e uma estrutura ainda melhor e as mães terão a tranquilidade de ter a certeza que seus filhos estarão recebendo uma educação de qualidade”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar.
Após o evento de inauguração, a população camocinense ainda vai poder se divertir com os shows das bandas Forrozão Cobra Criada e Forró dos Plays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário