quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PREFEITURA APRESENTA NOVO ÔNIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS DE CAMOCIM


A Prefeitura Municipal de Camocim junto com a Secretaria da Educação apresentou nesta quinta-feira (11) o novo ônibus alugado para fazer o transporte dos alunos universitários que cursam o ensino superior nas instituições de ensino na região.
Os estudantes ficaram muito satisfeitos com a iniciativa que permitirá uma viagem com mais conforto e segurança. O novo ônibus possui ar condicionado, bancos confortáveis e comporta 46 passageiros. “A gente quer agradecer a Prefeitura Municipal de Camocim por disponibilizar um novo ônibus, pois diariamente estamos indo até Sobral para estudar e esse novo ônibus vem atender nossas necessidades, porque antes só havia um e agora teremos dois a nossa disposição”, comentou a estudante Jurilene Araújo.
Segundo a Secretária de Educação, Elizabete Magalhães, esse novo ônibus irá melhorar o deslocamento para os estudantes. “Eu já tinha conversado com a Prefeita sobre o transporte universitário, então resolvemos alugar esse para suprir as necessidades dos nossos alunos”.
A Prefeita Monica Aguiar desejou um bom retorno aos estudantes e destacou que a sua gestão vem buscando soluções para qualificar ainda mais a Educação do município e manter todos os estudantes satisfeitos “A Prefeitura de Camocim está propiciando para os universitários de Sobral não mais apenas um ônibus e sim dois ônibus com a condição cada vez melhor para fazer esse trajeto com qualidade e segurança para vocês”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário