sexta-feira, 8 de abril de 2016

CHIQUINHO DO PEIXE ADERE AO GRUPO LIDERADO PELO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR

01
O empresário do ramo da pesca, Chiquinho do Peixe (foto), aderiu politicamente à Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT). A informação, repassada por uma fonte do blog, confirma que o ex-vice prefeito e candidato derrotado a prefeito nas eleições de 2012, que até 2013 era aliado da facção política chefiada pelo ex-prefeito Chico Vaulino, quando se desligou e seguiu com sua liderança de forma independente, conseguindo, em 2014, obter quase 2 mil votos para o então candidato a deputado, Robério Monteiro, resolveu se unir ao grupo político liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

A aproximação já estaria ocorrendo há vários meses, e teria sido concretizada há poucos dias. Na época em que foi vice-prefeito de Chico Vaulino, Chiquinho do Peixe esperava receber pelo menos um espaço para atender o público. No entanto, foi totalmente descartado da administração. Sem espaço, nem político, e muito menos físico, passou a atender as pessoas embaixo de um pé de castanhola, ao lado da prefeitura, fato que ficou marcado na história política de Camocim.

Além disso, durante todo o mandato, nunca teve o direito, uma vez sequer, de assumir a chefia do município. É que mesmo durante suas viagens, Chico Vaulino sempre fazia de tudo para não ter que pedir licença, ação essa que abriria espaço para o vice assumir. Ainda de acordo com a fonte do blog, Chiquinho do Peixe teria aderido ao grupo político dos Aguiar, em comum acordo com familiares e colaboradores que nunca deixaram ele na mão. Nas eleições de 2012, ele perdeu por menos de 400 votos para Monica Aguiar, em uma das eleições mais disputadas já realizadas no município.

Informações: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário