quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sérgio Aguiar anuncia independência em relação ao partido e ao Governo


O deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (07/12), que passará a manter uma postura de independência em relação ao seu partido e ao Governo do Estado. O parlamentar disse que adotou esta posição ao não ter recebido apoio da base governista em sua postulação a presidente da Assembleia Legislativa.

“Quero dizer também que combati o bom combate, participando do processo de eleição da Mesa Diretora. Agradeço os 18 votos dos que tiveram a oportunidade de me dar essa confiança. Não foi possível o êxito. Se fosse 24 horas antes, o resultado seria outro”, avaliou.

Ele assinalou que faz “política com P maiúsculo”, com respeito. “Não faço a política da barganha, e dos achacadores, que vendem a dificuldade para depois oferecer a facilidade. Estarei sempre aqui para defender o meu mandato em defesa da sociedade cearense, e a me postar com a altivez”, afirmou.

Sérgio Aguiar explicou que a partir da posição que vai adotar, passará a analisar todas as matérias “para que nenhum cearense seja prejudicado”. Ele adiantou que antes defendia todas as proposições do Governo de olhos fechados. “Não será essa mais a minha postura. Quero também dizer que nem Jesus se livrou da traição. Foi um beijo de Judas que o entregou aos que lhe crucificaram.”

O parlamentar também parabenizou as prefeituras que receberam o Prêmio Unicef, este ano, entre as quais, Bela Cruz, Granja, Guaramiranga, Fortim e Camocim. Sérgio Aguiar lembrou que quando foi prefeito também conquistou esse prêmio em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário