segunda-feira, 20 de março de 2017

BARROQUINHA: APÓS MATÉRIAS DO BLOG SOBRE ALUGUEL DE AMBULÂNCIA AO CUSTO DE 48 MIL REAIS POR 6 MESES, MUNICIPIO LICITA A COMPRA DE UMA.


          Resultado de imagem para ambulancia

  Após duas matérias do Blog mostrando o absurdo cometido pela prefeitura através da Secretaria de Saúde do município de Barroquinha que com DISPENSA DE LICITAÇÃO pagou de Outubro a Dezembro de 2016 o valor de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pelo aluguel de um veículo adaptado como ambulância e que a atual administração repetiu o mesmo procedimento nos meses de Janeiro a Março pagando o mesmo valor, totalizando R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) pelo aluguel de um veículo ambulância, a administração envergonhada com a imoralidade praticada lançou edital para aquisição de uma ambulância nova.
             A continuação desse gasto deverá ser suspensa depois que o Blog levou ao conhecimento da população o absurdo que era pago por esse aluguel, que caso continuasse, chegaria ao final do ano com quase 100 mil reais pago com a contratação de um veículo Fiat Strad. A licitação é pra ter acontecido hoje.

AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO AUTOMOTOR, ZERO QUILÔMETRO, ADAPTADOR PARA AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOSÉ DE ALENCAR GOMES DA SILVA, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA-CE.
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Data da Publicação do Aviso: 07-03-2017 | Data de Abertura: 20-03-2017 | Hora da Abertura: 09:00:00
Local: NA SEDE DA COMISSÃO DE PREGÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARROQUINHA LOCALIZADA NA RUA ONZE MAIO Nº 739, CENTRO BARROQUINHA\CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário