segunda-feira, 20 de março de 2017

PREFEITO ADEMAR VERAS DIZ QUE NÃO CHAMOU AINDA CONCURSADO PORQUE ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DEIXOU FOLHA ESTOURADA.

O motivo do Prefeito Ademar Veras para não ter chamado os concursados que esperam há mais de 1 ano, segundo ele, é que a administração anterior deixou a folha estourada acima de 54%. A desculpa tem um lado cômico, é que a administração anterior que tinha à frente a senhora Terezinha Maria Cerqueira Lima Gomes, era comandada pelo próprio e atual prefeito, que exercia o cargo de Diretor Geral de Relações Institucionais na administração anterior. O entendimento de ambos é tão grande, que o prefeito nomeou a ex-prefeita como sua Chefe de Gabinete.

A desculpa também serviria, se o prefeito não estivesse contratando servidores temporários através de uma seleção realizada com uma banca composta pelos próprios ocupantes de cargos de confiança e também vem empregando aliados políticos e auxiliares através de contratos de prestação de serviços para fugir da necessidade de chamar concursado ou até mesmo pessoas que ficaram nos classificáveis na seleção realizada.

A informação foi obtida de assessores próximos ao prefeito que deram essa motivação da administração como explicação para algumas pessoas que buscavam seu direito de serem chamadas por terem sido aprovadas no Concurso. 

Um comentário: