segunda-feira, 13 de março de 2017

CASO SINDICATO: VEREADOR DESCONTROLADO FAZ AMEAÇAS, INFORMA QUE “MEXE COM APOSENTO” E MENTE SOBRE DECLARAÇÃO.

Repercutiu na Câmara de Vereadores, a matéria sobre a Fraude ocorrida no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha no caso da filiação do pai do Vereador Amanajás de Araújo Pereira e da Declaração de Atividade Rural do segurado emitida pelo presidente da entidade Francisco Firmino da Rocha. Com a presença do Presidente na sessão, que optou por ficar calado sem se manifestar, coube ao vereador fazer a defesa e sem base legal porque a matéria do Blog traz a verdade nua e crua, passou a atacar a oposição através do vereador líder do partido na casa. O vereador querendo desconsiderar e desmentir a matéria passou a ameaçar pessoas chamando de vagabundo e com frases tipo: “Olhe pro rabo de vocês” “Aquele vagabundo... vai me pagar” “ eu tenho coragem, mexa comigo, se quiserem guerra vai ter guerra”.

O Vereador Amanajás acusou que existiam fraudes anteriormente e disse que queria ver compartilharem era o que ele ia colocar no face dele a tarde de sexta-feira, o que até agora não apareceu postagem no FACEBOOK do Vereador, será porque?

Surpreendente foram as contradições do vereador Amanajás, que de forma arrogante disse que tudo estava certo e após ser confrontado por um vereador da oposição, disse que o pai era cabeça dura e foi atrás de se associar antes de tirar o NIS, onde constava que o mesmo havia contribuído no Sindicato dos Salineiros de Luis Correia – Piauí e como autônomo.

Mas, o que mais chamou atenção no discurso do vereador Amanajás foi quando o mesmo garantiu que a Declaração não foi usada para REQUERER BENEFÍCIO e quando garantiu que não foi usada porque ele entendia do assunto e que trabalhava com benefício, “que MEXE com aposento”. Primeiro, quem está mentindo na história, o blog que afirma que houve sim o pedido de beneficio ou o vereador que garantiu que não foi requerido porque entende do assunto? QUEM MENTE? Segundo, quem conhece o Vereador Amanajás trabalhando com benefícios, mexendo com aposento dando entrada em requerimentos ou com escritório com essa finalidade?

Quando foi questionado que havia sido dado entrada no REQUERIMENTO, o vereador garantiu que NÃO TINHA SIDO AGENDADO E NEM DADO ENTRADA, e disse que tinha era prova. QUEM ESTÁ MENTINDO?

O BLOG confirma as matérias anteriores e afirma que a Declaração foi emitida para essa finalidade e esclarecerá essa última questão, mostrando quem mente. Não perca o final dessa novela. Matéria na próxima quarta-feira sobre o caso específico do pedido de beneficio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário