quarta-feira, 14 de junho de 2017

Detran Regional de Camocim está pronto pra ser inaugurado; data a ser confirmada



As instalações do Detran Regional de Camocim já se encontra concluída e pronta pra ser inaugurada nos próximos dias. A data será divulgada em breve pela Casa Civil do Estado. As informações foram prestadas ao Blog pelo Coordenador de Regionais do Órgão, João Carlos.
O novo equipamento está instalado as margens da CE-085, próximo a rotatória que acesso a cidade de Camocim. O investimento estimado foi de cerca de R$ 2,1 milhões.
O espaço, oferecerá todos os serviços que são de atribuição do órgão: exames para obtenção da primeira carteira de motorista, médico, psicológico, biometria, teórico e prático; renovação da CNH; primeiro emplacamento de veículos, vistoria e transferência de veículos.
Essa será a 14ª unidade regional do Detran entregue pelo Governador Camilo Santana, onde ele estará cumprindo promessa de campanha feita no município. Desde o processo licitatório até aqui foram 2 anos de obra. 
O Detran Regional de Camocim irá atender cerca de 8 cidades na região: Camocim, Granja, Martinópole, Uruoca, Barroquinha, Chaval, Moraújo e Jijoca de Jericoacoara.

Fonte:André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário