sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeita de Camocim participa de reunião com Secretário Executivo das Cidades



A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), participou de uma reunião com o Secretário Executivo da Secretaria das Cidades do Governo do Estado, Ronaldo Borges, ao lado do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, em busca de recursos e fortalecimento na parceria entre os Governos do Estado e o Município. Durante o encontro foi abordado o assunto da obra do Mercado Municipal, localizado na sede do município e que se encontra na sua segunda fase de trabalhos de reforma e ampliação.
A reforma do Mercado de Camocim inclui a adaptação e ampliação dos galpões auxiliares, mudança de cobertura e estrutura, readequação do sistema elétrico, assim como os novos quiosques, que possibilitarão conforto e qualidade nas instalações e nos serviços, recebendo a população e os visitantes da cidade, com melhores condições de infraestrutura.
“Uma obra deste porte, beneficiará a população de forma geral, já que tanto os comerciantes quanto os feirantes ganharão nova ambientação e estrutura, podendo assim, além de ampliar a geração de  emprego e renda,  melhorar as condições de trabalho e de atendimento aos clientes, pois a gestão municipal não para, e estamos a cada dia, comprometidos em trazer soluções, dando mais oportunidades e qualidade de vida aos camocinenses”, afirmou Monica Aguiar.

A prefeita de Camocim afirmou que o município está de porta abertas para conquistar mais recursos dos governos Federal e Estadual, a fim de viabilizar melhorias para população. Além disso, Monica agradeceu o apoio do Deputado Sérgio Aguiar: “Quero agradecer ao Deputado Sérgio Aguiar, que tem demonstrado um cuidado por nossa cidade, levando à Assembleia Legislativa do Ceará, o nome de Camocim, obtendo recursos através de emendas e intermediando, junto ao Governador Camilo Santana, vários projetos. Esta parceria, com certeza, é essencial para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou a gestora municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário