terça-feira, 8 de agosto de 2017

“Camilo, no cenário de hoje, seria reeleito no primeiro turno”, diz Cabo Sabino



O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE), em entrevista ao jornal O Estado, disse que, no cenário atual, Camilo Santana seria reeleito no primeiro turno nas eleições de 20818. “É um governo que tem trabalhado, que tem inaugurado obras pequenas, necessárias ou não, mas ele está na rua todos os dias. É um governo de muita aproximação, é um governo muito popular”.

Sabino criticou a oposição – da qual faz parte ou fazia – por perder tempo em não lançar logo um nome para concorrer à disputa do próximo ano. “Se cogita até nomes novos. Eu acho que quando se trata de governança, de governo, não pode ser um nome que nunca se ouviu falar. Porque se for alguém novo, que não seja conhecido da população, o primeiro ponto que vai trabalhar contra vai ser a falta de confiança”.

O deputado talvez não se tenha lembrado que o Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), oposição ao grupo dos Ferreira Gomes e a Camilo Santana, confirmou que disputará o Governo do Ceará em 2018.

Entenda

Eunício já tem apoio garantido do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), do ex-governador Lúcio Alcântara (PR), do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), do deputado estadual Capitão Wagner (PR) e do presidente regional do PSD, deputado federal Domingos Neto e do também deputado federal Genecias Noronha (SD)

Fonte: cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário