quarta-feira, 6 de junho de 2018

EUVALDETE PARA DEPUTADA ESTADUAL?


Resultado de imagem para euvaldete ferro

Pois é, circula, ainda em fogo brando, uma possível candidatura de Euvaldete Ferro para Deputada Estadual.
Derrotada nas eleições municipais de 2016, a ex-primeira dama de Camocim, esposa do ex-prefeito Chico Vaulino, teria sido convidada a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
A informação coincide com o clima de decepção envolvendo o apoio de Chico Vaulino à pré-candidatura de Romeu Arruda a deputado estadual.
Recentemente Chico mostrou sua insatisfação ao não comparecer a um torneio de futebol na zona rural, onde certas pessoas que por lá estavam, não constam mais, faz tempo, da lista de amigos que tomam café com ele.
Segundo fontes do blog, Vaulino vem sendo tratado, não mais como liderança maior da oposição, mas como mero cabo eleitoral de Arruda, aliás, mais um apenas.
Por outro lado, conseguindo encaixar indicados no "primeiro escalão", sentados à direita e esquerda de Romeu Arruda, estão o Vereador Juliano Cruz (PSD) e o Presidente do DEM local, Zenilson Coelho.
Alguns seguidores mais antigos dizem que o prestígio de Chico Vaulino foi reduzido ao do chocolate da Nestlé. Apoiar Euvaldete ou qualquer outro nome, seria uma forma de mostrar de quem realmente são os votos da oposição. Se não for assim, Chico Vaulino vai seguir comendo do pirão, porém, submisso ao cinturão.

Fonte: camocim online

Um comentário: