quarta-feira, 6 de junho de 2018

VEREADOR DEMONSTRA FORÇA, DESMORALIZA PROCURADOR E EMPLACA ALIADA E AUXILIAR COMO DIRETORA DO HOSPITAL DE BARROQUINHA.



Quem ouviu um áudio do Procurador do município Rildo Veras há alguns meses, onde o mesmo falava que a esposa do vereador Amanajás de Araújo Pereira nunca seria Secretária de Saúde, tentando mostrar que o mesmo não tinha força política para indicar alguém, deve ter se surpreendido com a posse da nova Diretora da Unidade de Saúde do município. Mostrando que manda e procurando mostrar que é a liderança mais forte do grupo, muitas vezes até mais que o prefeito, o vereador Amanajás indicou sua amiga pessoal e aliada de nome CRISTINA para Diretora do Hospital no lugar do ex-diretor DIDI.

As informações dão conta que dois motivos levaram a essa mudança. Primeiro porque o ex-diretor DIDI tratava bem e seria muito “besta” com os funcionários e o segundo e principal motivo, é que a nova diretora é tipo uma auxiliar do vereador na busca de pessoas que necessitam de benefícios, e a Unidade de Saúde seria o local ideal, já que muitos pacientes procuram a unidade e o próprio vereador em um pronunciamento na Câmara em março de 2017 na polêmica de um documento do Sindicato, garantiu que trabalhava com aposento.


Vereador Amanajás: “A gente não chegou nem a dar entrada, TENHO CERTEZA ABSOLUTA. Eu não sou tão idiota... como é que eu vou dar entrada numa aposentadoria, eu tendo o NIS do meu pai, sabendo que ele contribuiu individual e salineiro?... AÍ EU SOU UM IDIOTA... eu mexo com aposento, eu ajeito aposento pro povo”

Além disso o vereador Amanajás já se lançou candidato a presidente da Câmara na eleição que ocorrerá em Dezembro deste ano, como também garantiu que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Alguns dizem que o vereador pode ser atropelado pela sua própria ganância. Esperem pra ver quem realmente manda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário