sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BARROQUINHA: OCUPANDO CARGO DE STATUS FEDERAL, EX-PREFEITO COMANDA A ADMINISTRAÇÃO.

See full size imageDiretor Geral de Relações Institucionais, você sabe que Cargo é esse? Pois bem, este Cargo foi criado e é ocupado pelo ex-prefeito de Barroquinha, Ademar Pinto Veras. Além de não existir nem mesmo na Estrutura Administrativa do Estado, o Cargo de status Federal foi criado pelo próprio ocupante quando ele ainda era o prefeito.
Segundo a fonte que encaminhou a informação ao Blog, o ex-prefeito que tomou a iniciativa de criar o cargo, o fez como uma forma de recado à prefeita eleita para mostrar quem realmente mandaria na administração, por esta razão o então prefeito à época Ademar Veras encaminhou para a Câmara Municipal em Dezembro de 2012, no final do seu mandato, projeto de Lei criando o pomposo cargo, que seria ocupado por ele quando deixasse a função de Prefeito.

Aprovado o Projeto ainda em 2012, o senhor Ademar sancionou a Lei criando o cargo e em Janeiro de 2013 ao deixar a prefeitura, o mesmo foi nomeado pela prefeita Tetê como DIRETOR GERAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, cargo este que só existe no âmbito Federal, como Ministério de Relações Institucionais.

Além do status e do salário que é superior aos Secretários municipais, o ocupante toma as decisões que são obedecidas sem questionamentos pela prefeita Terezinha Cerqueira, que segundo os próprios funcionários e simpatizantes do ex-prefeito, recebe um bom salário para assinar documentos e dar expediente na prefeitura.

Fonte: Email para o Blog e SIM.

8 comentários:

  1. pensa no ex, prefeito picarreta, criou uma secretaria dos 184 municipios no ceará somente a cidade de Barroquinha, que é uma cidade pobre tem essa secretaria.

    ResponderExcluir
  2. para que serve essa secretaria?Outra que mim chamou atenção a respeito desta matérias é que esse secretario recebe salario superior aos secretarios isso é decriminação.

    ResponderExcluir
  3. Bando de invejosos,ele tem capacidade de assumir qualquer cargo, parabens Ademar continue fazendo seu trabalho e deixe os 40tinhas se roendo.

    ResponderExcluir
  4. A TETE TEM QUE FICAR É CALADA MESMO, TA RECEBENDO UM BOM DINHEIRO. SE ELA É LARANJA PROBLEMA É DELA. O ADEMAR MANDA MESMO E DAÍ?

    ResponderExcluir
  5. O ademar é um vagabundo que nao pensa em ninguem bando de besta

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui matutando, Chico Vaulino fez escola, esse rapaz aprendeu direitinho a lição.

    ResponderExcluir
  7. Quem nao te conhece que te compre. o povo de barroquinha caiu direitim na labio deste individuo. ele num se preocupa com ninguem nao, quer que todo mundo se lasque. ele so pensa nele. tem um monte que tá calado ingolindo ele porque num tem coragem, mas um dia a casa cai, quando isso acontecer vamo ver quem ta dentro com ele

    ResponderExcluir
  8. Também o que esperar de um sujeito que foi cria do Chico da Lata? Esse indivíduo, como o seu ex-chefe é prepotente, arrogante, vingativo e, acima de tudo despresível. Não vale apena pessoas decentes conviver com um indivíduo desse

    ResponderExcluir