segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VEREADOR VALDÉCIO TEM 2 REQUERIMENTOS IMPORTANTES APROVADOS PELA CÂMARA.

O vereador Francisco Valdécio Rocha Sousa, líder do PSB na Câmara Municipal de Barroquinha, deu entrada em dois requerimentos importantes que tiveram aprovação unânime naquela Casa. Os pedidos visam atender as necessidades especiais e de segurança para a população:


*Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

 Neste Requerimento, o Vereador Valdécio justifica seu pedido por entender que as pessoas com deficiência tem um extraordinário potencial e que a administração pública deve implantar e executar as diretrizes básicas voltadas para a inclusão social, participação direta e igualdade de direitos aos portadores de deficiência física no âmbito do município de Barroquinha.

 *Implantação da Delegacia de Policia Civil no município.

 No Requerimento, o Vereador faz um Veemente apelo ao Governador do Estado e ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social no sentido de empreender esforços para a implantação de uma delegacia civil em Barroquinha. A onda crescente de ocorrências das mais variadas que vem deixando a população apavorada é a principal justificativa para o pedido. O município já conta com um reduzido contingente policial que ainda assim é obrigado a se deslocar pra Chaval ou Camocim para registrar ocorrências, deixando a cidade vulnerável às ações dos criminosos.

 O Vereador Valdécio solicitou que depois de aprovados, os requerimentos fossem avaliados para consequente tomada de posição pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário