quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BARROQUINHA: LICITAÇÃO PARA ALUGUEL DE VEÍCULO NA CÂMARA MUNICIPAL ANTES DE ACONTECER JÁ TERIA VENCEDOR.


Resultado de imagem para carro fiat

A Câmara Municipal de Barroquinha realizará uma licitação amanhã, quinta (02), para locação de 01 veículo popular, movido a Gasolina / Álcool, com capacidade mínima para 04(quatro) pessoas, sem limite de quilometragem, combustível e condutor por conta da contratante, manutenção e peças por conta da contratada com disposição de 24 horas diárias.

As licitações são procedimentos realizados por uma comissão para compra de material, contratação de serviços ou obra, tendo como vencedor aquele que oferece o menor preço de forma secreta, sendo conhecido o vencedor somente após a abertura dos envelopes.


No caso da Câmara de Barroquinha, chegaram alguns emails ao Blog informando que já está tudo acertado para a contratação do veiculo que a Câmara diz precisar. O Veiculo que irá prestar esse serviço foi comprado pela própria presidente da Casa na cidade de São Benedito, que alugará e receberá o dinheiro do aluguel da locação do veiculo, que seria um UNO MILE da Fiat. Além disso, não haveria necessidade da locação de veiculo, já que a Câmara tem um carro próprio novo, um Gran Siena adquirido pelo ex-presidente Edy Viana. Em breve saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário