quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PREFEITURAS DE URUOCA E CAMOCIM INICIAM PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

Resultado de imagem para dinheiro no caixa eletronica

O Governo Municipal de Uruoca efetuou nesta terça-feira (31), o pagamento do salário de todos os servidores públicos do município, referente à este mês de janeiro.


A Prefeitura de Uruoca iniciou nesta terça-feira, o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de janeiro de 2017. Segundo o prefeito Kilsem a meta da Prefeitura de Uruoca é continuar a efetuar em dia a quitação dos vencimentos dos funcionários públicos, mesmo com a rotineira queda de receita do município.

   “Em Uruoca, com responsabilidade e planejamento estamos com nossos compromissos em dia com os servidores”, disse o prefeito, dando uma demonstração que manter o pagamento do funcionalismo em dia, é prioridade de sua administração.

Camocim

O governo Municipal de Camocim, que tem a frente a prefeita Monica Aguiar, anunciou nesta terça-feira (31), que o pagamento dos servidores municipais da Educação, referente ao mês de janeiro do corrente ano, começa a ser efetuado nesta quarta-feira (1).

Na primeira listagem, a Prefeitura de Camocim liberou o pagamento da folha dos 60% e da folha dos 40%, dos servidores da Secretaria de Educação que recebem dos recursos oriundos do FUNDEB – Fundo Nacional para o Desenvolvimento do Ensino Básico. Segundo a prefeitura, os valores já estão disponíveis em conta nesta hoje, 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário