quinta-feira, 10 de agosto de 2017

GOVERNO ADIA INAUGURAÇÃO DO DETRAN REGIONAL DE CAMOCIM

O Governo do Estado do Ceará decidiu adiar a solenidade de inauguração da Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizada em Camocim. O evento estava previsto para ocorrer neste sábado (12), às 18 horas.
Segundo informações obtidas pelo blog junto à assessoria de imprensa do governo, uma mudança na agenda de trabalho do Governador Camilo teria motivado o adiamento. Uma nova data será confirmada em breve. O Detran de Camocim ficará sob a chefia de Jaime Veras, Ex-Prefeito de Barroquinha.
O prédio, que leva o nome do Ex-Vereador Eduardo Araújo Brito, o "Eduardinho", que também foi Chefe do Escritório do Detran na cidade, disponibilizará exames para obtenção da primeira carteira de motorista (médico, psicológico, biometria e teórico), renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o primeiro emplacamento de veículos, além de vistoria e transferência de veículos, entre outros serviços. 

As populações de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Coreaú e demais cidades da região, serão beneficiadas com a chegada do órgão, que já possui escritório em Camocim.
Fonte; camocim online

Nenhum comentário:

Postar um comentário