quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE ANUNCIA MAIS DE 15 MILHÕES DE REAIS DO FUNDEF AOS PROFESSORES MUNICIPAIS.



Na noite da ultima sexta-feira, 22 de setembro, o Prefeito Jacques Albuquerque participou de um evento realizado pela Prefeitura de Massapê, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras no Serviço Público Municipal de Massapê (SINDSEMMA), onde anunciou o repasse de mais de 15 milhões reais (valor exato: R$ 15.017.667,51) aos profissionais do magistério municipal que trabalharam no período de junho de 2001 a dezembro de 2006. Esse recurso é oriundo do precatório do FUNDEF, atual FUNDEB, onde a Prefeitura garantiu o repasse de 60% dos recursos aos professores. A ocasião, ocorrida na quadra da Escola Luís Carlos Magalhães, também teve como objetivo discutir a programação do pagamento, junto com o SINDSEMMA.

O intenso trabalho da Gestão Municipal, especialmente da Secretaria de Finanças, liderada pelo secretário Alex Oliveira, possibilitou a conquista que trouxe alegria aos munícipes, pois, além dos profissionais do magistério, o recurso beneficiará diretamente o comércio do Município, por conta do grande valor injetado diretamente na economia local.


O evento também contou com a presença maciça dos professores municipais, além de secretários, vereadores e demais autoridades. O Prefeito Jacques Albuquerque entregou simbolicamente o “cheque gigante” do valor do benefício ao magistrado presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário