quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ALÔ COMUNIDADE... PREFEITURA DE BARROQUINHA PAGA QUASE 90 MIL REAIS PARA CARRO PIPA EM APENAS 7 MESES. VALOR SERIA SUFICIENTE PARA PERFURAR NO MÍNIMO 9 POÇOS PROFUNDOS.


Resultado de imagem para carro pipa

A falta d’agua na zona rural vem causando um problema sério para toda população e quem precisa de abastecimento através de carros-pipa sofre dobrado. Primeiro porque a demora é grande e quando aparece um carro pipa as pessoas são escolhidas e mesmo assim a água não é suficiente para atender as necessidades dos moradores. O caso seria resolvido ou amenizado com a perfuração de poços nas comunidades, mas a administração prefere beneficiar amigos com pagamentos de carros pipas sem olhar o sofrimento do povo.

Em Barroquinha a situação é séria e a população sofre com a falta d’agua e dificilmente aparece carro pipa, mas consta no Portal da Transparência do TCM que a prefeitura municipal, através da secretaria da infraestrutura pagou em apenas 7 meses ao senhor ANTÔNIO XAVIER MAGALHÃES SOBRINHO, conhecido como SÊBO, o valor de R$ 88.838,00 (Oitenta e oito mil, oitocentos e trinta e oito reais) para que o mesmo prestasse serviços com o aluguel de carro pipa para abastecimento emergencial em rota no município.

Para que os leitores tenham uma idéia, o valor pago pela prefeitura para pagar esse serviço durante 7 meses, daria para perfurar no mínimo 9 poços profundos que provavelmente resolveria a situação da população da zona rural. Acontece que certamente deixaria um cabo eleitoral da administração sem ter um ganho enorme, porque o mesmo fatura em média, mais de R$12.500,00 por mês. Veja pagamentos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário