quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CHAVAL-CE: UM MORTO E OUTRO BALEADO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR PRÓXIMO A DIVISA COM O PIAUÍ


Júnior da Parnaíba reagiu e tombou sem vida no próprio local
Os elementos eram acusados do homicídio que vitimou o jovem Alan da Rocha

Bandidos considerados perigosos entraram em confronto com a Polícia Militar e se deram mal. O embate aconteceu por volta das 04h40 desta quinta-feira, 26, na divisa entre os Estado do Ceará e Piauí, próximo ao município de Chaval.
Um elemento conhecido como “Júnior da Parnaíba” foi alvejado pelos militares e tombou sem vida ali mesmo. Já o foragido da cadeia pública de Chaval identificado como “Pimpolho” foi lesionado na altura do braço.

Acusados de homicídio

Tanto Júnior da Parnaíba como Pimpolho são apontados como autores do homicídio bárbaro que vitimou o jovem Alam da Costa, de 24 anos. Alan foi morto na noite do dia 12 de janeiro deste ano e foi encontrado na manhã do dia 18 próximo a uma salina no município de Chaval, na ocasião o corpo foi encontrado crivado de bala e enrolado em sacos plásticos. Relembre a matéria AQUI.

Pimpolho foi alvejado no braço e foi preso
Mandado de prisão

Baseados nas suspeitas e acusações, o delegado da cidade pediu junto à justiça local o mandado de prisão preventiva contra os dois e foi prontamente atendido pelo Juiz responsável pelo caso.

O confronto

Há dias policiais militares de serviço e até de folga se revezavam em equipes na tentativa de prendera a dupla e dar uma resposta a altura à população de Chaval. Recentemente havia chegado uma informação para os pm’s que os dois elementos estavam escondidos em um casebre localizado próximo a divisa entre os dois Estados. Para averiguar a denúncia o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que os militares do destacamento de Chaval realizassem uma operação conjunta com os militares do Batalhão de Divisas e, por volta das 04h40 desta quinta-feira se deslocaram ao local onde a dupla estaria.
O casebre foi cercado e ao perceberem a presença da polícia os elementos teriam respondido com bala. Os militares responderam a altura e um deles, o Júnior da Parnaíba, foi alvejado fatalmente e morreu ali mesmo. O outro elemento também foi lesionado na altura do braço, foi preso e será recambiado para a cadeia pública de Chaval.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário